TROCAS:

A Marbella Infantil efetuará a troca de produtos adquiridos na nossa loja virtual, desde que seja constatado algum vício, devendo o cliente, obrigatoriamente, entrar em contato através dos nossos e-mails: contato@marbellainfantil.com.br/marbellainfantil@gmail.com ou via WhatsApp: (11) 94142.2121 (aqui observando sempre o nosso horário de atendimento) no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da emissão da nota fiscal (art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). Nesta comunicação, o cliente deverá informar: nome completo, número do pedido, telefone para contato, CPF, endereço e, se possível, o motivo da devolução.

Feito isso, no prazo máximo de 4 (quatro) dias úteis o cliente receberá todas as orientações necessárias para concretizá-la. O produto de troca por vício ou defeito será submetido à análise após sua chegada no nosso endereço.

O prazo para análise é de até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado sobre a sua troca.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do comprado originalmente. Caso o valor da nova escolha seja superior ao do produto original, deverá o cliente providenciar a complementação do pagamento.

A troca da mercadoria estará sujeita à disposição em estoque.

Caso não interesse ao cliente a troca da mercadoria, ele poderá optar pela devolução do valor.

ATENÇÃO:

1. Indicamos aos nossos clientes que, assim que receberem nossa mercadoria, verifiquem se a embalagem foi aberta ou sofreu alguma avaria. Em caso positivo, verifique se o produto está violado, se está em desacordo com o contratado ou se está faltando algum item que deveria acompanhar a compra.

Neste caso, solicitamos que o cliente nos informe imediatamente, fotografe o estado da mercadoria recebida, para que possamos adotar as medidas cabíveis, bem como cadastrar a devolução, procedimento este que deverá ser feito através dos nosso canais de atendimento.

Após o cadastramento da devolução, enviaremos o código para a logística reversa, ou seja, para que o cliente possa nos enviar de volta a mercadoria, sem qualquer custo adicional.

2. A Marbella Infantil se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que haja a comunicação através dos nossos canais de atendimento no prazo de até 7 (sete) dias nos casos de devolução ou 30 (trinta) dias para as trocas decorrentes vício ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

3.  A Marbella Infantil se reserva o direito de não atender a obrigação de receber e restituir o valor de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

DEVOLUÇÕES:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), exclusivamente através dos nossos canais de atendimento. Nesta comunicação, o cliente deverá informar: nome completo, número do pedido, telefone para contato, CPF e endereço. Feito isso, no prazo máximo de 4 (quatro) dias úteis você receberá todas as orientações necessárias para concretizá-la.

Destacamos que, para devolução por arrependimento ou desistência, o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

A Marbella Infantil se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

O produto devolvido deverá ser remetido em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas na peça e com todos os componentes da peça (se for o caso) acompanhado da nota fiscal da compra.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:


A Marbella Infantil realizará a restituição dos valores pagos utilizando-se da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Para as compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão.


Já nos casos de compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a).

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Para quaisquer outros casos, excepcionalmente, o cliente deverá entrar em contato com a loja e combinar a melhor forma de reaver o valor pago.

ATENÇÃO: Realizando a compra, o cliente anuirá com todo o conteúdo o aqui inserto.